segunda-feira, 30 de abril de 2012

# Dia 30 | Paisagens



 

Serra da Freita, Arouca

13 comentários:

  1. Bonitas fotografias de um lugar que gosto muito ... onde se fazem excelentes caminhadas rodeadas apenas pelos sons da natureza :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. As saudades que tenho da serra da freita! As minhas grandes aventuras foram todas por ai:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Belas paisagens e belas fotos também...
    Não conheço a serra, mas pelas imagens fiquei com vontade de conhecer :)
    Beijoka*

    ResponderEliminar
  4. Lindas imagens...
    Ha tanto tempo que nao vou ai...
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Bonitas pasisagens essas. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Conheço isto! Lindooooooo!!!

    ResponderEliminar
  7. Bela paisagem, fez-me sentir saudades de casa. Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Que imagens bonitas!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. para mim ir à Freita funciona como ir à praia de inverno, liberto energias negativas e recarrego as positivas.

    ResponderEliminar
  10. conheço bem a Freita e as pedras parideiras.
    saudades de te ler
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. Para a próxima tens que ir também às Quedas da Misarela, que são um espectáculo!!
    Que lindas fotos nos trouxeste!!

    ResponderEliminar