domingo, 15 de abril de 2012

Desafios...



Para variar a Candybabe (http://candybabe-asimplejourney.blogspot.pt/) mete-me nestas coisas e o pior é que eu alinho.
Ora bem, a quem aceitar a brincadeira tem 4 regras a seguir:


1. escolher cinco blogues recentes com menos de duzentos seguidores para atribuir este selo;
2. mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. colocar o selo no blogue. listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. partilhar cinco factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.


Ora bem... factos aleatórios:
1. Como arroz cru como se o amanhã não existisse...
2. Não gosto mesmo nada de carros vermelhos!
3. Sou alérgica a menta, mentol e eucalipto, não há grande problema se estiver bem e ingerir algum deles, só um ligeiro desconforto respiratório, mas se estiver constipada é grave, esta alergia já quase que me matou.
4. Gosto de fado.
5. Ando há uns meses a magicar que este é um bom ano para pespegar com uma tatuagem algures, eu a pensar nisto é giro, agulhas é algo que não me agrada.

Agora os blogs para o desafio: 



7 comentários:

  1. Ora.. ora.. ele há factos e factos eu conheço quase todos, mas este da tatu, Lemon querida sou uma expert,vem cá que eu colo ai uma, não doí nada e ainda sai quando quiseres!Afinal queres a tatuagem onde? Posso perguntar ou é assim p'ro secreto:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é p'ro secreto... mas não vou pespegar com a informação aqui :P, digo-te em private, vale :P

      Eliminar
  2. Essa do arroz, faço-te companhia...
    Os carros vermelhos é que me deixaram boquiaberta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Troika manda poupar :P
      Pois também me pareceu que achavas surpreendente lol.

      Eliminar
  3. essa do arroz cru é curiosa. obrigado pelo desafio

    ResponderEliminar
  4. Sério?!
    Arroz cru?
    Não gostas de carros vermelhos :D
    Mental note, nunca te oferecer After Eight :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério.
      Sim lol.
      Sabes bem a história do que ando ;)
      Convém não...

      Eliminar