terça-feira, 3 de abril de 2012

# 1 Aviso à Navegação





Aviso à navegação: a parvalheira acabou de ter um acesso e continua em MODE ON. O acesso é para o grande e pode ser de teor algo complicado de gerir. Ora bem, vamos ao que interessa, quando me meti nestas lides foi porque me deu uma coisinha ruim, aquelas coisas giras da estática no cérebro. Deu-me para isto, podia dar-me para pior, hoje andei a falar de censura e coisa e tal e depois chego aqui et voilá 69 seguidores... e pimba, pôs-se-me uma legenda no cérebro,  Lemon cariño, tens um número lindo de pessoas a seguir aqui a chafarica! Assim sendo, pede-se encarecidamente à NAVEGAÇÃO que se desenvencilhe e arranje alguém que venha aqui dizer presente, pode ser voluntário à força, pode ser voluntário voluntarioso, a Lemon não se importa com o regime acordado desde que apareça aqui alguém e faça o 69 passar a 70. Nada de preconceitos com o número mas tendo em conta que esta que vos escreve tem assim umas ideias para o estranho é melhor mudar aquilo não vá dar-lhe uns vaipes cerebrais e nunca se sabe o que pode sair desta mona desparafusada... 


Muchas gracias
Lemon

 

60 comentários:

  1. só por este grande e esse pensamento mereces mesmo que venha aqui alguém ser o 70 xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, pedi com jeitinho e tudo :P

      Eliminar
    2. pois foi :b e ainda por cima fui eu que "fiz" o 69 ahahah xD

      Eliminar
    3. Pois foste! Eia agradecida o que eu já me ri à conta disto. Sem preconceitos :D

      Eliminar
    4. por acaso já me ri também :D

      Eliminar
    5. Ainda bem, não quis ofender o 69, é um 69 muito bem-vindo.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estou a rebolar de tanto rir!!! queres que peça ao Manuel para se voluntariar à força? Ou então tenho de pedir ai Dinis para ajudar a madrinha a sair desta enrascada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Manuel é capaz de me dar uma coça depois mas em último recurso, vai dizer presente senão não sei....

      Eliminar
  3. Epa eu continua nos 69 , é um numero tão jeitoso e cheio de estilo!!!!
    Ok venha dai o 70
    Bjstos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me deixam no 69 ainda se me dá estática definitiva no cérebro e o lápis da censura gasta-se...Compreenda-se eu não tenho nadinha contra o 69, nada mesmo... mas mesmo nada!

      Eliminar
  4. 69 boa :) vais ver que antes de dares conta serão 169 :)
    ***

    ResponderEliminar
  5. lollll ... só assim vou bem disposta para a caminha :)
    Oh rapariga deixa lá o 69 é um número interessante ... lollll
    Mas pensado bem ... e dado o teu problema com a estática cerebral ... é bom mesmo que apareçam mais seguidores ... senão tou mm a ver o post que por ai vem ... lolll

    Será que vou rir à gargalhada logo pela manhã tb ? :P

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de serviço de despertar, a nação fica mais animada logo pela manhã, também há um serviço de deitar, aconchega-se a roupinha, beijinho coisa e tal :P Algo me diz que o 69 vai atacar de tal forma a estática que podem sair dinâmicas estranhas para não dizer esquisitas... :P

      Eliminar
    2. oh ... já não vamos ver o que sai dai ... já está no 70 :P
      Kiss

      Eliminar
    3. Espero que não !! lolll ... adoro rir com o teu MODE ON :)
      Kiss

      Eliminar
  6. LOOOOOL E parece que o 70 não quer aparecer. Ou isso ou nós queremos ver o que sai dessa imaginação senão passar para 70. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou cachopa de desafios :P
      Provoquem-me e depois não se queixem....

      Eliminar
  7. Pronto!!! (ainda não era seguidora assumida :p)
    Satisfeita??? :)

    ResponderEliminar
  8. E bom dia para ti Lemon!

    Parece-me que o 69 está ali de pedra e cal!
    Tu não te desorientes, sim?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me deixam desorientar :D
      Alguém já disse presente ;)

      Eliminar
  9. Bom dia Lemon. Parece que já tens o teu desejo concretizado. Mas digo já que a "parvalheira" pode continuar a ter acesso, não nos vamos queixar nada por isso :D

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla, descobri que se pedir com jeitinho até tenho sorte...
      A parvalheira hoje anda fraquita mas obrigada por gostares da minha parvalheira :)

      Eliminar
  10. Olá lemon, pronto eu já cliquei também e já somos 71 em vez dos tais 69....
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HOO estou tão triste:( , é que adoro o teu estado de parvalheira, é um desafio a qualquer má disposição! É fazer o favor de continuar em MODE ON!
      Beijocas

      Eliminar
    2. Ouve o q a tua comadre diz Té! Queremos parvalheira em MODE ON!!!

      Eliminar
    3. Estrela, agradecida, assim a parvalheira do 69 andou na fila ;)

      Eliminar
    4. Bel e Raquel, vocês querem é festa :P

      Eliminar
  11. Já vais nos 72... não custou muito. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho cá para mim que foi uma indirecta daquelas: por que no te callas? ;)

      Eliminar
    2. Indirecta?! LOL eu acho que foi bem directa e cheia de pinta!!!Mode ON don't forget! E já agora sim... venham as festas! Beijocas

      Eliminar
    3. Mauuuu Maria, tu e as festas :P

      Eliminar
  12. Muito tenho aprendido por estes lados... valha-me a santa.
    Ainda por cima bastou pedir e tudo aconteceu. Eh pá tb posso pedir uma coisita?
    (abaixo a censura ao 69)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que se aprende alguma coisa :P
      Pelos vistos, pedidos feitos com muito jeitinho funcionam...

      Eliminar
    2. O jeitinho faz maravilhas... ai ai

      Eliminar
    3. Descobriu a pólvora este :P

      Eliminar
  13. Quem pode, pode!!!!!
    Nunca deixa de ser um número interessante :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha alminha ainda está assim pasminha, não é que bastou pedir!

      Eliminar
  14. T só para que conste.. ganhei a aposta LOL... espera só até saberes o que vou querer!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá calada mulher que não nunca mais aposto nada contigo, já devia saber que perco, vou ali amuar... :P

      Eliminar
    2. Também já se fazem apostas por aqui?? isso é legal?

      Eliminar
    3. É, mas estou amuada, portanto, não fui eu que respondi, foi a outra!

      Eliminar
    4. Aqui tudo é legal... queres apostar qualquer coisinha também!!Aviso já que costumo ganhar (pelo menos nas apostas com a T)LOL

      Eliminar
    5. E resolveste espalhar aos sete ventos que eu perco apostas assim para o fácil, foi????

      Eliminar
    6. Nexus, nada de apostas com ela, nada mesmo, ela ganha, é que nem vale a pena ter utopias...

      Eliminar
    7. Eu gosto de tentar a sorte. Alinho em apostas dependendo do prémio...

      Eliminar
    8. Quem avisa amigo, avisei, agora é com os dois, apostem!

      Eliminar
  15. Tadinha.. muitas desculpas, aqui fica a rectificação; a T só perde apostas COMIGO! por isso nem vale a pena tentarem!
    Amiga tá melhor assim?! Passou o amuo? Continuas a ter de cumprir... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pensar no teu caso e pior não me lembro que porra apostei.....

      Eliminar
    2. E tu não bebeste uma ponchinha?! imagina se tivesses bebido!

      Eliminar
    3. Pois não bebi mas tu foste à poncha pelos vistos!

      Eliminar
    4. Ups... deixa que te diga que a de tangerina e a de maracujá são uma delicia e estou de férias! Quando cá voltares troco a poncha por um docinho...vale?

      Eliminar
    5. Tenho cá para mim que um dia destes começo a meter-me nos copos :P
      Só para ver como é!

      Eliminar
    6. Bem me parecia q esse Lemon era suspeito... Ora saia uma Vodka Lemon para esta mesa p.f. só para começar.

      Eliminar
    7. Ai Nexus... Nexus... então ainda não sabes? a Lemon não bebe, nadinha de nada...Olha que como vês não é por falta de convites! É mais uma questão de saúde, alcool + Lemon = 112 capicce?

      Eliminar
    8. Abstémica, sim senhora, sem problemas de o assumir ;)

      Eliminar