quinta-feira, 5 de abril de 2012

# 2 Aviso à Navegação


Aviso à navegação: tenho algumas ilações a tirar quanto ao Aviso à Navegação 1, nunca pensei que no dia que resolvesse pedir algo, acontecia. Não é que me fizeram a vontade! Lemon cariño, vais começar a pedir coisas, vais, vais, senão vamos ter uma converseta as duas. Desde já agradeço ao 70, 71 e 72 que fizeram presente à chamada e um humilde pedido de desculpas ao 69. 69, nada pessoal, és muito bem-vinda. Tenho cá para mim que ter dado de caras com o 69 foi a causa da inauguração de umas parvalheiras em MODE ON frequentes. Tenho um problema com a censura e se há coisa que não gosto é que me apliquem o lápis azul, assim sendo, azarito, temos pena mas a probabilidade de acontecerem uns vaipes cerebrais nesta mona desparafusada é grande para não dizer enorme...
E como não queremos ver as pessoas tristes e gostamos assim muito, muito de sorrisos mas muito mesmo vamos aparvalhar de vez em quando para não perder o jeito. Estou deliciada, então não é que se pedir com jeitinho e carinho me fazem as vontadinhas!!!!!!


Muchas gracias
Lemon

39 comentários:

  1. Eu sou só riso!!! a tua melhor fã... sim o jeitinho faz milagres, adoro quando tenho razão!!!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita para pedir muitas coisas então :D
    beijinhos :

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou com ideias e eu com ideias é melhor fugirem :D

      Eliminar
  3. Já viste?!??!?!?!
    A malta dá-te ouvidos e ainda te faz as vontades!!!!
    É só miminhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não que ouse lançar qualquer tipo de boato, mas isso n poderá acontecer por receio de represálias? hmmmm :Z

      Eliminar
    2. Ai.. ai.. coisa feia a inveja:)

      Eliminar
    3. Ok retiro o que disse... isto deve ser mm lavagem cerebral :P

      Eliminar
    4. Vê lá não vá ser uma "coisa" contagiosa e depois ficas como eu... ;)

      Eliminar
    5. Eh pah! Isso é ainda mais grave... vírus Lemon. Faz todo o sentido!!! Mas é impressão minha ou parece que apenas ataca meninas? hmmmmm :P

      Eliminar
    6. Quer-me parecer que vírus ou não, definitivamente, não ataca só meninas...hmmmm;D (mas onde anda a Lemon que não nos manda calar?! muito provavelmente a espalhar viroses espero que à população masculina, para calar certos boatos :D !!!)

      Eliminar
    7. Se o vírus te pega não vais querer outra coisa....

      Eliminar
    8. É assim tão fatal? :S Devo preocupar me meninas?

      Eliminar
    9. Preocupar-te? não... então não lês os comentários.. é só saúde, sorrisos e boa disposição! Lemon és o maximo! mas aposto que já sabias?!

      Eliminar
    10. Nexus.. acabaram-se os comentários espirituosos! Hoo:(

      Eliminar
    11. É um vírus, e dos bons. E posso comprovar como fiel depositária da bola de cristal que só ataca meninos...e eles parecem gostar de ser contagiados...

      Eliminar
    12. Uma pessoa ausenta-se umas horas para tratar da vidinha e vocês divertem-se, sintam-se em casa, next time avisem que deixo uns docinhos e chá na mesa :) Sou ou não sou um vírus querinho :P

      Eliminar
    13. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
      De vírus nunca te tinham chamado!!!!!
      O que vale é que és daqueles bons :P

      Eliminar
    14. Andam a chamar-me coisas novas, vê-lá tu! Vírus, foi elevada a vírus, acho que me vou propor ao SNS...

      Eliminar
    15. Vírus como a Lemon são smp bem-vindos!!!

      Eliminar
  4. O pessoal gosta muito da Lemon. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Hei lá!
    Não sei se me pediste alguma coisa.... Não me lembro... Mas se for o caso... Lembra-me o que era!!! ;p

    ResponderEliminar
  6. E posso comprovar tudo isso ao vivo e a cores :):) está mesmo à minha frente na bela da cachorrada :):)

    ResponderEliminar
  7. E posso comprovar tudo isso ao vivo e a cores :):) está mesmo à minha frente na bela da cachorrada :):)

    ResponderEliminar
  8. E posso comprovar tudo isso ao vivo e a cores :):) está mesmo à minha frente na bela da cachorrada :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que isto pode ter tantas, mas tantas interpretações!

      Eliminar
  9. Bem Lemon o teu 69 até faz eco ... lolll
    Tu pões-me sempre bem disposta miúda :)
    GRANDE LEMON !! :*

    ResponderEliminar
  10. vá lá LEMON juice tu és única
    bom domingo de pascoa
    kis .=)

    ResponderEliminar