terça-feira, 24 de abril de 2012

# Dia 24 | Auto-retrato

MÚSICA obrigatória para a melhor compreensão desta fotografia e da Lemon :P

Ele há coisas assim, fenómenos inexplicáveis, este foi um deles, quando eu e ela cruzámos o olhar houve uma identificação instantânea, qual sopinha instantânea Knorr... Verdadeiras almas gémeas. Bastou olhar para o ar da criatura, o espanto, o olho esbugalhado, a ar desmiolado e zás, Lemon cariño, viste-te ao espelho, só pode! De ovelha negra para ovelha negra, foi um gosto conhecer-te.

P.S. Compadre, desculpa o PÁRA, eu não estava a ter um ataque cardíaco, não precisavas de travar tão a fundo. Comadre, não revires os olhos, eu só queria tirar uma fotografia à bichinha... Afilhado lindo, podes voltar à sestinha, foi só um acesso de desmiolanço da madrinha Lemon... A viagem continuou sem incidentes mas aquela ovelha nunca mais foi a mesma.

32 comentários:

  1. Fantástico!!
    O que eu já me ri... :))
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecida, o que se quer é boa disposição matinal :D:D

      Eliminar
  2. Parece que o humor voltou ao MODE ON!É por isso que eu gosto de visitar o teu blog logo pela manhã...é a minha terapia matinal!Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mode ON, sim senhora :P
      Vê lá se eu começo a cobrar a terapia :P
      Besito

      Eliminar
  3. Será por seres "ovelha negra" que gosto tanto de ti? Sabes que eu nunca gostei de coisas mto iguais a todas as outras! Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei :P há pessoas com gostos esquisitos...

      Eliminar
  4. Querida Lemon, tu desconcertas-me! Mas gosto de pessoas como tu e gostei muito deste teu auto-retrato. :)

    ResponderEliminar
  5. Linda ovelha negra. Mas a Lemon é mais bonita e não é nada ovelha negra.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia és um amor :)
      Mas estou mais para ovelha negra que outra coisa qualquer...

      Eliminar
  6. A ovelha ficou espantada.
    Se quiseres passa no meu blogue tenho lá um selo para ti ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ainda me lembro do susto e tudo por causa de uma ovelha!?!!(coisa muito vulgar lá para os meus lados). O que vale é este sentido de humor que me anima os dias mais negros! Definitivamente aquela ovelha nunca mais foi a mesma! agora até está na net:)

    ResponderEliminar
  8. Ai que colaste a comadre ao vidro :S
    Depois não recebes o ramo para o ano***

    ResponderEliminar
  9. Só tu !! lollll
    O teu "MODE ON" sempre a por a malta a rir :)
    Mas concordo com a Sofia quando diz que a Lemon é mais bonita !! :P
    Besitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a pensar seriamente numa carreira no humor :P
      A minha oftalmologista é 5 estrelas, aconselho, andam a precisar de óculos...

      Eliminar
    2. lolll .. és mm CROMA !!! (mas não és repetida pelo contrário és única !!)
      Kiss

      Eliminar
    3. Já que é para ter futuro na "cromocidade" que seja uma croma única, assim sempre tem mais valor na caderneta :P

      Eliminar
  10. Já alguém te disse que és meia tolinha, mas um docinho? :) Não? Digo eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ximmmmmm, meia só??? Eh publicidade enganosa que me andaram a fazer então... se o docinho resolver o ligeiro exagero aquoso para o lado das vistas aceitamos. Anda comigo ver os aviões em repeat mode, diz tudo!

      Eliminar
    2. Eh lá... espera lá, além de tonta estou cegueta! Chamaste-me docinho??? Possas, agora foi-se, temos um rio :)

      Eliminar
    3. Pronto, pronto, és toda tola, mas continuas a ser um docinho :)

      Eliminar
    4. Doce amargo como os limões :)

      Eliminar
  11. LOL!
    O que eu me ri agora com a associação do título do post à imagem... :p

    ResponderEliminar
  12. Entre a foto e a escrita... mon coeur balance!
    Um texto delicioso, mas só possível devido à ovelhinha negra!
    Parabéns.

    ResponderEliminar