domingo, 8 de abril de 2012

# Dia 8 | Sonho


Lembro-me de algures no caminho me ter começado a calar quando me perguntavam o que queres ser quando fores grande? Algures comecei a dizer enfermeira, professora (esta aqui mais valia estar era caladinha...) e outras coisas que não pusessem olhares arregalados nos adultos. A resposta à pergunta, a resposta que mentalmente dava era outra. Tive a fase astronauta, a fase da marinha (cof, cof...não passou ainda), a fase polícia e a fase piloto de aviões, esta não foi uma fase, foi a fase! Durou até muito tarde, durou tanto que se os ouvidos não me tivessem traído, hoje talvez andasse por aí nas nuvens entre os anjos. Assim sendo, ando na terra entre os anjos terrenos.

13 comentários:

  1. Linda..sonha porque o sonho comanda a vida, e sempre que um homem sonha o mundo pula e avança... Se estás entre "Anjos" continua.. eu entretanto fico com estes...Send me an angel dos Scorpions!
    Como sempre o post está Fantástico e eu conheço tão bem esse aeroporto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não te avivasse a memória é que me espantava. Claro que sonho, posso ficar estática mas sonho. E os Anjos são sempre queridos.

      Eliminar
  2. querida Lemon, gostei do que li. a mim traiu-me a miopia. o meu sonho era piloto força aérea. bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os olhos também não ajudaram, mas ao fim de 29 anos de astigmatismo ele tornou-se residual, ele há coisas fantásticas. Ainda cá mora a miopia que faz de mim um toupeirita, mora até eu me resolver a acabar com ela.
      Bj

      Eliminar
  3. Trakitisses Instintiva8 de abril de 2012 às 08:49

    Lemon e belle du jour, eu também queria ser piloto da força aérea, (embora não fosse esse O SONHO), mas a mim atacaram-me uma série de traidores conspirados, a otite crónica, a miopia, o estigmatismo, e os dentes.
    É o que dá estar avariada de fabrico. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparvalhaste, andas nas nuvens com os pés na terra :D. Avariados de fabrico somos todos :P

      Eliminar
  4. Bem andar pelos ARES eu não me importava ... mas esse SONHO de pilotar nunca tive ... é mais o de voar, voar ... saltar lá dos céus tb :)
    Mas como o SONHO comanda a VIDA ... vamos lá SONHAR, SONHAR :)
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabe que tem companhia para o salto :D
      É notório que não aparafuso bem do juízo, salto de pára-quedas quando se decidir. Até tenho banda sonora para coisa e tudo: Queen - Don't stop me now.
      Bj.

      Eliminar
    2. Assim que tiver hipótese VAMONOS nessa :)
      Kiss

      Eliminar
  5. Belos sonhos que sempre se podem concretizar. Eu sempre gostei mais da terra. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Ora bem... Eu adoro é andar de avião!!!!
    Por uns momentos considerei ser hospedeira (bem, pelo menos fazer os testes :D), mas era recém licenciada e achava que era um mar de rosas trabalhar na minha área...
    Ai se soubesse o que seu hoje...

    ResponderEliminar