sábado, 14 de abril de 2012

# Dia 14 | Peixe


Lembram-se do patinho (ganso) mau? Ele e os peixinhos lindos (piranhas disfarçadas) habitam o mesmo lago...  Para um sítio tão supostamente zen, paz, amor, tranquilidade e coisa e tal, algo não bate bem... Está bem, admito, meto-me a jeito, tenho tentações ao abismo aquático mas não exageremos.O patinho mau ia-me dando umas trincas e os peixinhos lindos deviam ter achado que tinha cara de almoço porque se tivesse caído lá dentro acho que nem os ossos sobravam. Pronto, acho que alguém por aí tem a prova que eles devem ter pensado mesmo que era o almoço, afinal estava de nariz quase metido no quintal deles numa posição algo estranha a cuscar uma coisita na margem. Escusada foi a comissão de boas vindas vulgo cardume de peixe ensandecido a tentar abocanhar a Lemon. Afinal não são só os lobos que se disfarçam de cordeirinhos, estou cá para mim que os peixinhos vermelhos são o novo disfarce das piranhas comilonas mas é... tomem atenção ao que vos digo.

17 comentários:

  1. Medo dessas peixes comedores de outros peixes. :P

    ResponderEliminar
  2. Mas que raio? Primeiro o duckzilla agora o ataque das piranhas assassinas? My God! Que raio de fauna é essa por aí? Bjinho :).

    ResponderEliminar
  3. Mas quem te manda meter o nariz onde não és chamada:P só mesmo tu...sentido de humor quanto baste!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. lolll .. tenho que dar volta ao arquivo ... vou postar a prova do crime ... ai vou vou :P
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pra minha cara de preocupada, algo me diz que nem se vê a cara logo...........

      Eliminar
  5. 1º Na sabia que os peixes gostavam de limões...
    2º A bicharada aí para esses lados é perigosa...
    3º Será castigo do reino animal por causa do coelhinho da Páscoa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos há limões que agradam aos peixes, nem todos os limões são amargos :P
      A bicharada cá do reino é um perigo, deve ser matei o coelho vou arder no inferno da animalice lol.

      Eliminar
  6. Que lindo lago e lindos peixinhos. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Não tem nada a ver :D
    Mas tens um desafio no meu cantinho ;)

    ResponderEliminar