terça-feira, 10 de abril de 2012

# Dia 10 | Livros


A quantidade diz qualquer coisa, certo? Sou fã. 
Apaixonei-me pelas Bruxas Mayfair, encantei-me com o Lestat e perdi-me no meio dos Anjos. Este universo enche-me as medidas. Lembro-me que tive que arranjar muitas unhas para conseguir o dinheiro para os dois primeiros "A Hora das Bruxas, I e II", nunca tive mesada, mas soube-me tão bem chegar à livraria e trazer os livros sem ter que pedir dinheiro ao pai. Moram 29 cá em casa, o último há-de vir um dia destes.

18 comentários:

  1. 29??? Isso é que é colecção! :p

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de livros. :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. também sou fã de livros e cá moram uns 80 talvez....
    é sempre a prenda que peço seja natal, anos....
    :)
    livros!!!
    esse das bruxas ainda não li....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) o problema é que são 29 desta escritora, no total cá em casa já vamos acima dos 700...

      Eliminar
    2. Espera que percebi mal.. 29 livros?! só.. eu tenho memoria de serem muitos mais! Estarei a ficar senil, ou não contaste aqueles viajados que tenho cá?! Os livros são como tu.. grandes amigos :)

      Eliminar
    3. Upi... afinal não estou senil! Tenho quase certeza que já li mais de 29 livros teus, e o peso da mala que o diga!

      Eliminar
    4. Oh santinha 29 da Anne Rice, ao todos são 700 e troca o passo...

      Eliminar
    5. Deixei de contar... já não tenho mais espaço na estante!

      Eliminar
  4. Ainda bem que me emprestaste esses livrinhos :D
    O único que comprei foi o "Vampiro Armand" e foi uma desilusão, tenho cá uma pontaria com tanto livro bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, olha os mais recentes são engraçados, vais ter que ler, vais gostar ;)

      Eliminar
  5. nunca li nada dessa autora. é do género twilight? fantástico? tb não li estes. já me enjoava ver tantas pessoas a ler a vampiragem que lhes ganhei aversão. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com a série Twilight, mesmo nada. Aqui não há água com açúcar ;)

      Eliminar