quinta-feira, 19 de abril de 2012

# 22 Sweet Sin | Pecado Doce

 
Sobremesa de mousse de chocolate e menta

Há dias que me dá para as invenções, andava uma caixa de After Eight ali para as bandas da despensa, coisa estranha cá em casa, After Eight mete menta. Ora a mona desmiolada da Lemon pôs-se a pensar e vai que não vai chegou a esta conclusão: vamos fazer algo de útil com aquilo. O algo de útil levou uma base de biscoito de chocolate e o creme é simplesmente mousse de chocolate de menta, decorado com moranguitos, frio e já está. Escusado será dizer que não provei aquilo, menta, não obrigada. Mas dizem que ficou bom...

De Lemon con cariño

22 comentários:

  1. A mousse é feita como é normal: ovos, chocolate, etc? Ou há segredo?

    isto tem um aspecto fantástico! não se nota que leva menta :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Segredo nenhum, ovos e chocolate negro mas acrescentei 5 folhas de gelatina demolhada, tinha medo que aquilo não atingisse a consistência pretendida.

    ResponderEliminar
  3. Assim dá gosto pecar...
    (a maior parte das vezes costuma ser bom...!)

    ResponderEliminar
  4. Eu fiquei aqui a babar... Adoro After Eight, imagino em forma de mousse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teardrops, eu detesto, logo nem posso dizer se isto é bom ou mau, tenho que me fiar no que me dizem ;)

      Eliminar
  5. Mais um docinho.. foi o bolo de anos para o compadre?! Ainda não chegou cá:P
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, podia ter sido mas ia ficar estragadinho, faço-lhe um docinho nas férias ;)
      Hoje só lhe dei os parabéns :P

      Eliminar
  6. mas que lindo que ficou Lemon. quando comecei a ler o post pensei: então mas ela não é alérgica a menta? ;) como puseste os after eight? já vi que fizeste uma mousse normal. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sou, nem sequer provei a massa, isto foi uma encomenda. Mas vi a ser servida e estavam a gostar ;)
      O After Eight foi derretido com o chocolate normal, foi tudo para a tigela derreter, para mim tem um cheiro horroroso lol...

      Eliminar
  7. Eu era menina para provar isso, pelo aspecto maravilhoso que tem e por ter after eight e, consequentemente, menta. :) Parabéns!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Acho que ia ficar fã :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso fazer-te mas não esperes que prove, como ou qq coisa do género ;)

      Eliminar
  9. Isto é um crime !!! ai ai eu engordo só de olhar menina Lemon !! :P

    ResponderEliminar
  10. Hum... que bom aspecto! Dá vontade de atacar esse doce :P

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  11. adoro after eight, deve ser uma maravilha...

    ResponderEliminar