domingo, 8 de abril de 2012

# 3 e 1/2 Aviso à Navegação

Aviso à navegação: a modos que me está a dar apetites de passar o amuo vulgo emburramento a uma birra estridente. E tão estridente que o berreiro seja audível pelo Afonsinho lá pelos lados do berço da nação. A culpa é do Afonsinho que não me deixou ser espanhola e só tenho a costela. Afonsinho mau, estou de mal contigo. Um dia destes embirro a sério e vou à Zarzuela prestar vassalagem. Depois Afonsinho não te queixes e não me venhas de raminho de oliveira na mão.

Estou a bater o pé no chão, a gastar a solinha do sapato e a começar a entrar em ebulição. Não me chegava ter morto o Coelhinho da Páscoa, não ter tido uma amêndoazita que fosse, ainda tive birra para os lados do céu! Revolta angelical! Pelos vistos a Páscoa sou capaz de estragar! Anjo, não me venhas com falinhas mansas, nem Deusa acima, nem Deusa abaixo. Estou mesmo de birra. Tanta, que vou começar a contar 7, 8…20. E desta vez veremos se essa carinha de anjo te vai salvar. Não te adianta o olhar doce nem o sorriso encantador se a verdade não se apurar. 7,8... 20, preciso de água para refrescar e só tu Anjo a podes ir buscar. Vou ali dormir a sesta e com o Anjo sonhar para a birra passar. Entretanto, Anjo lindo, não me voltes a desafiar, pois prefiro sonhar que embirrar e nos sonhos podemos sempre ser a raposa a cativar.

Meu Anjo, a Lemon cariño, vais desculpar?

18 comentários:

  1. Anjo , sejas tu quem fores, isto são só elogios ;) lindo, olhar doce, sorriso encantador,refresco... Se não desculpas, que raio de Anjo és tu? ( A Lemon até pediu com muito jeitinho!!)

    ResponderEliminar
  2. A Lemon pede sempre com jeitinho :)
    ... e o Anjo vai desculpar carinõ :*

    ResponderEliminar
  3. Este Anjo é maroto!!!!
    Nesta altura do ano?!
    Como pode ser?
    REDENSÃO*
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Hola cariño,
    isso por essas bandas estava mesmo mau, pareces eu quando estou com os azeites. Tenho pena do Anjo :)
    espero que hoje estejas melhor.
    Boa semana. Bj**

    ResponderEliminar
  5. Anjo, queres maior elogio q este? Eu diria até q és mm 1 Anjo mto especial p/tt elogio!!!

    ResponderEliminar
  6. Uiiiiiii mas ca ganda confusão que aí vai!!!
    Mau mau mariaaaaaaaa... :p

    ResponderEliminar
  7. ui isso anda meio amargo....
    o melhor será comeres antes uma laranjinha para adoçares
    :)
    ops....vou sair de fininho,....

    ResponderEliminar
  8. LOLOLL coitado do anjo que sofre em plena Páscoa... até me parte o coração e ouso sugerir que merece um docinho para animar um pouco.
    Aconselha-se o máximo de cuidado pois quando estes anjos caem assim dos céus podem não voltar a voar... há que tratá-los com todo o cariño Lemon :P LOLOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho aqui uma ideia fenomenal, para acabar com a birra... sabes quem vai estar lá no Berço da Nação? pois é o nosso amigo o "Pablito" corre comprar o bilhete (ou será que já compraste?) e deixa que te cante ao ouvido Perdóname... vais ver tiro e queda para acabar com qualquer emburramento:)
      Beijocas

      Eliminar
    2. Estou eu a puxar pela mona para te tirar dessa pasmaceira de emburramento e tu dizes-me que estás em silent mode... ai valham-nos mesmo os Anjos.. onde andam eles... quero a Lemon em MODE ON, começo a achar que são Anjos maus...sabes que mais vou também ali amuar.. mas CONTIGO! (estou mesmo a fazer aquele gesto da língua de fora!)

      Eliminar
    3. Muito se vai aprendendo por estas bandas... o silêncio é muito revelador. Venham meninas ver o espanholito venham...

      Eliminar
    4. Eu continuo em Amuo MODE mas lembrei-me que provavelmente gostavas mais que ele "o Pablito" te cantasse Cuando te alejas(a tua preferida) que é o que te vai acontecer.. se não mudas para MODE ON!!! Acaba-se o jeitinho e vai mesmo à porradita!:D

      Eliminar
    5. Maneira gira de me ameaçar :P
      Ok deixo o silent mode se deixares o amuo mode lol

      Eliminar
    6. LOL.. cabeça dura tu.. parecemos os meus putos, ora amuas tu, ora amuo eu! Acabaram-se as embrurrices! Vamos portar-nos bem! sim eu sei Tu portas-te sempre bem! Vamos então portar-nos Melhor as duas... afinal coração o que seria de mim sem ti! Quem me atura?!
      Beijocas

      Eliminar
    7. Pois não sei, a vidinha deixava de ter tanta piadinha sem mim, faço-te falta :P eu e os meus disparates. Mas como tu hoje me deste uma boa notícia até me esqueço do amuo mode. Besitos cariño.

      Eliminar
    8. Verdade, o silêncio é de ouro ;)

      Eliminar