sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

# 24 Day | Guilty pleasure

 Guilty pleasures... isto dava pano para mangas.
O meu Guilty Pleasure podia ser este. O Doutor está farto de dizer que tenho que ir com calma...

Também podia ser este... não morro de amores por açúcar mas o chocolate é outra história...


Mas o meu Guilty Pleasure mor, é este.


Um dia destes à conta deste Guilty Pleasure vou arranjar um conflito diplomático com nuestros hermanos. Já entabulei uma conversa com o D. Afonso Henriques, pedi-lhe uns conselhos e coisa e tal...  Afinal o cavalheiro tem prática de conflitos e deve saber da vindima. Arranjou-nos um país e tudo!
Con ojos como estos, me pierdo...


Nota: Fiz batotice descarada, nenhuma das fotos é de hoje. Assumo, guilty... 

32 comentários:

  1. Vá... Assim já tocaste em 2 Guilty Pleasures meus :D

    ResponderEliminar
  2. Candy: lol....
    Misshiva: aspecto, sabor é uma coisa que só comida se percebe.

    ResponderEliminar
  3. Ai... desde o natal que me deixei de cafés e chocolates... por isso nem guilty nem pleasures.

    Quanto ao moçoilo hermano.. quem é? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas que não consigo abdicar... também não queria :P
      O moçoilo é o moçoilo.... :D

      Eliminar
    2. É lindo :) a Lemon tem bom gosto ... e não é só lindo tem outros atributos tb :)

      Eliminar
    3. Pois claro que tenho bom gosto eheh!

      Eliminar
  4. Quero tudo! Os doces claro... :)

    Deixei-te um selo no meu blog

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Eu partilho os 3 "guilty pleasures" contigo. Deixas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os três?????????????? Voy a pensar.... soy celosa

      Eliminar
    2. Tu, ciumenta???? Desconhecia essa tua faceta!!!

      Eliminar
    3. Pois, não sou :P. Oh pá, uma pessoa esmera-se a ser mentirosa e descobrem-nos a careca num instante, mas usa a imagination eu que não ciumenta a ter um ataque de ciúmes deve ser giro....

      Eliminar
    4. lolll ... Eu tb partilho os 3 !! ... já me passou a cena de "pedofilia" ... lolll :P

      Eliminar
    5. Oh possas, tenham lá tento é meuuuuuuu, e temos dito!

      Eliminar
  6. Algo me diz que com esses olhos não te perdias...ENCONTRAVAS-TE!!!Talvez o IR de q tt gostas se transformasse em FICAR!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe, talvez me encontrasse também por cá, lembraste? Mas seria então um conflito ético :P

      Eliminar
    2. Eu apostaria no conflito diplomático...acho que darias menos dor de cabeça (Ou não!!!)

      Eliminar
    3. Dar-te-ia, queria eu dizer.

      Eliminar
    4. Acho que te fugiu a boca para a verdade, eu é que dou dores de cabeça :P Mas acho que nem conflito diplomático nem ético, nada de conflitos ;)

      Eliminar
    5. Oh Lemon ... uns conflitos de vez enquando não fazem mal nenhum :)

      Eliminar
    6. Tenho que levar a almofada para Guimarães e ter mais lições com o Afonso ;)

      Eliminar
  7. Vou escrever o meu comentário pela 3ª. vez ... este blogger anda a irritar-me ...
    Ora bem ... partilho os 3 "Guilty pleasures" contigo ... lolll ... pronto tá bem o último é mesmo só para ti ... loll eu só olho :P
    Os dois primeiros partilhamos mesmo :) e essas fotos dão-me saudades desse fim de semana :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamonos, estou sempre pronta para ir mas sem galochas desta vez por favor!

      Eliminar
    2. Ah pois ... toca mas é a ter uma conversinha tb com o S. Pedro ... pk que quero sol :)

      Eliminar
  8. tb gosto muito de cafe mas prefiro chocolate e essa sobremesa tem bom aspecto sim:)

    ResponderEliminar
  9. Assim nao vale com esta torta fico logo com olhos tortos...
    Bjstos
    Bom sabado

    ResponderEliminar
  10. Pronto, pronto... posso dizer onde se come... :D

    ResponderEliminar