sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

# 17 Day | Water







Ano do pensamento mágico - dia 48.
A smile ON day!
As fotos foram tiradas entre uma aula e outra, já ao final da tarde e quase que me perdi, fui uma única vez a este sítio e já lá vão dois anos. Mas hoje apeteceu-me... Aquela ponte liga aquelas margens desde a Idade Média e o cenário apraz-me, tem um não sei o quê de bucólico que me faz sorrir. Aqui a água é calma e veloz, como só ela pode ser. A água é o meu elemento. Foi um dia bom, voltei a uma turma que me faz sempre sorrir e isso faz-me feliz.

10 comentários:

  1. Onde foi isto ? Gostei !! tb andei em pontes mas não foram romanas nem tão belas ... jinhos

    Hoje o final do dia foi triste ... o que vale é k fotografei na hora do almoço ... se não seriam lágrimas a minha água :/

    ResponderEliminar
  2. Aiiiii, então que se passou??? Mostro-lhe onde é num dos nossos almoços de marmita, vale?

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotografias. Esse lugar é muito bonito.

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Lindo!!!Levas-me a passear por essas bandas um dia destes...please?!

    ResponderEliminar
  5. Sofia: obrigada, valeu a passeata de saltos por uma calçada impressionante.
    Raquel: ora pois claro que levo, aafinal vou anadar por estas bandas até ao final do ano...

    ResponderEliminar
  6. Este nao conheco
    mas que e' fantastico faz-nos viajar no tempo
    bjinhos bom fds

    ResponderEliminar
  7. NAP: mts kms de distância da outra :D

    ResponderEliminar
  8. As fotos ficaram lindas!!!!
    E seguir para uma turma porreiraça... Ainda melhor para completar o dia ;)

    ResponderEliminar
  9. Candy: a turma é a de antes :P
    Patxi: obrigada :)

    ResponderEliminar