segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

# 20 Day | Someone you love


Luz de mis ojos,
As histórias começam pelo princípio, portanto, vou contar-te uma história, a história de um AMOR.
Eu e a tua mãe, no verão antes de nasceres, tivemos uma conversa algo esquizofrénica no meio de uma loja. Motivo: eu cismei de lhe comprar um berço. Tinha os meus motivos mas acho que naquela hora os teus pais devem ter achado que eu tinha ensandecido. Não tinha.
A prova veio num telefonema algum tempo mais tarde onde foi dita a palavrinha mágica - POSITIVO, e eu fiquei irremediavelmente perdida de amores por ti.
Um dia talvez te expliquem porque não tenho natais nem aniversários. Mas houve um ano em que foste o meu milagre, a minha prenda que valeu por todos os natais e aniversários que não aconteceram e pelos que não vão acontecer. Nesse Natal houve um milagre, os teus pais deram-me uma família e eles sabem o que isso significa para mim.
Não nos corre nas veias o mesmo sangue, corre-nos os afectos. Nunca consegui dizer as coisas com facilidade, as palavras morrem-se-me na garganta e ficam-se-me pelos olhos. Por isso escrevo, hoje escrevo-te a ti. Ao meu afilhado lindo.
Não estava lá quando nasceste, quando deste os primeiros passos, quando disseste as primeiras palavras. Há um oceano que nos separa mas moras no meu coração todos os minutos da minha vida. És a luz de mis ojos. Por ti deixarei a vida, darei o sangue e alma. Prometi ver-te crescer, não sei se a vida me vai deixar cumprir a promessa. Esteja onde estiver, estarei lá por ti e para ti mesmo que não me vejas.

Com todo o carinho do mundo,
T.

11 comentários:

  1. que linda declaração de amor pelo teu menino! um dia, quem sabe, ele irá ler estas palavras e encher-se de orgulho de ti.
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tão mas tão lindo este texto. Há mães que (infelizmente) não amam assim. Bj**

    ResponderEliminar
  3. E agora fiquei emocionada com a tua linda historia de amor.
    Ele vai adorar ler isto!
    Boa semana querida

    Baci*

    ResponderEliminar
  4. Um texto muito bonito. O amor de Mãe é o maior amor de todos.

    Um beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Dizem os peritos nestas coisas que os padrinhos são os segundos pais. Escreves como uma verdadeira mãe. De certeza que esse menino lindo não poderia ter melhor madrinha.

    Geijo

    ResponderEliminar
  6. Que lindo!
    Achas bem pores-me de lágrima no olho?
    Bolas...
    Vais estar sempre presente, ele vai saber o quanto o amas e retribuir-te-á!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Vou-te bater!!! Conseguiste que começasse o dia de trabalho com as lágrimas a correr pelas faces!!!Tenho a certeza que o Di um dia vai entender a madrinha LINDAAAA que tem!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. tao lindo... esse amor incondicional!

    ResponderEliminar
  9. oh miúda isto não vale ... pões o ppl de lágrima no olho ... eu só tinha visto a foto ... hoje é que li este lindo texto ...
    é um miúdo cheio de sorte de ter uma madrinha assim :)

    ResponderEliminar
  10. sem palavras... que sorte que ele tem..
    :)

    ResponderEliminar