domingo, 18 de março de 2012

# 9 Drops from the Heart



Olhares
O olhar dela prende-se num detalhe qualquer dele, ele está de costas, não a vê. Ela não se sabe observada. Os olhos dela sorriem. É um sorriso de ternura, por segundos vejo-a prender-se naquele detalhe e o sorriso nasce. Desvia o olhar mas guarda o sorriso. O olhar dele segue-a discretamente, ele não o percebe. Ele não se sabe observado. Os olhos dele sorriem ao olhá-la, ele vê-a. Baixa o olhar mas guarda o sorriso. Por vezes os olhos de ambos cruzam-se e falam, um diálogo de sorrisos. Vejo-os trocarem algumas palavras, ele passa-lhe algo e as mãos tremem-lhe ligeiramente. Não se tocam mas ele procura a proximidade dela como ela procura a dele, gravitam um em torno do outro e não sabem. Não se sabem encantados, não se sabem enamorados. Observo-os e um sorriso desenha-se em mim. Queria vê-lo pegar-lhe na mão, olhá-la nos olhos. Queria vê-la entrelaçar os dedos na mão dele, olhá-lo nos olhos. Queria vê-lo abraçá-la e senti-la sorrir. Queria vê-la abraçada e feliz no sorriso dele. Talvez um dia os seus olhos se vejam como eu os observo, talvez um dia se encontrem num sorriso, talvez um dia saibam que o Amor cantou para eles e que a melodia que ouvem é a canção dos seus corações que se procuram a cada olhar. Talvez um dia lhes pegue nas mãos e lhes sele o destino.
TMT

13 comentários:

  1. Lindooooo o texto e a foto :)
    Gosto mm do que escreves !!! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Pronto tenho uma fã :P
      Sexta quando a branca acontecer ou eu perder o pio é que vai ser lindo... estou a começar a ficar com ME-DO para não dizer acagaçada mesmo. Possas eu tenho medo do palco, sempre tive...

      Eliminar
  2. Adorei Té! A foto tb foi mto bem escolhida!!!

    ResponderEliminar
  3. Amei!
    Bom domingo :o)

    Baci*querida

    ResponderEliminar
  4. Lindooooooooooooooooooooo
    A foto o texto... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te conto onde se fez luz e as palavras fluíram na minha cabeça tu nunca mais vais parar de rir...

      Eliminar
    2. Ai sim?
      Então conta-me lá, a ver se me seguro...

      Eliminar
    3. Conto mas em private, eu desbronco-me não te preocupes :P

      Eliminar
    4. Já percebeste a coisa? Imagina se as criaturas tinham percebido que eu estava lá mas não estava lá... pior que eu estava a olhar fixamente para o vazio ;)

      Eliminar
  5. isto esta MARAVILHOSAMENTE bem escrito! adorei!! :)

    ResponderEliminar