segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

# 2 Window Displays | Vitrinismo






Fazer muitos kms de noite é algo que pertence ao meu quotidiano, têm a sua utilidade, por vezes produzem ideias. Tinha um problema para resolver, o exercício desta montra. 500 coisas haviam passado pela minha mente mas nenhuma me agradava. Por vezes os pensamentos são como as cerejas e as conversas, atrás de uns vêm outros. Entre o km x e o km y, o pensamento a cruzou-se com o pensamento b, passou uma música na rádio, fez-se luz e lançaram-se os dados... 
The secret geometry of chance nasceu ao som desta música: http://www.youtube.com/watch?v=S1xjq-QUOiM&feature=related e em vez de sagrada tornou-se simplesmente secreta. 
O que me cruzava o pensamento e o coração é secreto, sagrado até. A sorte é sagrada e secreta, tem muitas faces, seduz e encanta. A uns salva a outros perde. É uma carta secreta guardada no coração de cada um de nós. 


6 comentários:

  1. Muito giro! Não sabia que dava imenso trabalho.
    :)***

    ResponderEliminar
  2. Deu trabalho... Mas o resultado final compensou!!!
    Ficou lindooooo************

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Espero que o teu Natal tenha sido espectacular :)
    Olha eu já contei lá as minhas aventuras neste Natal de 2011, LoL! :P
    Beijocas *

    ResponderEliminar
  4. Produtora da Paparoca: podem dar muito trabalho ou não, depende do resultado que pretendemos.

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena de não ter ficado como tinha imaginado, problemas na gráfica goraram os meus planos. Mas no final não desiludiu. Obrigada :)

    ResponderEliminar