segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

# 2 Window Displays | Vitrinismo






Fazer muitos kms de noite é algo que pertence ao meu quotidiano, têm a sua utilidade, por vezes produzem ideias. Tinha um problema para resolver, o exercício desta montra. 500 coisas haviam passado pela minha mente mas nenhuma me agradava. Por vezes os pensamentos são como as cerejas e as conversas, atrás de uns vêm outros. Entre o km x e o km y, o pensamento a cruzou-se com o pensamento b, passou uma música na rádio, fez-se luz e lançaram-se os dados... 
The secret geometry of chance nasceu ao som desta música: http://www.youtube.com/watch?v=S1xjq-QUOiM&feature=related e em vez de sagrada tornou-se simplesmente secreta. 
O que me cruzava o pensamento e o coração é secreto, sagrado até. A sorte é sagrada e secreta, tem muitas faces, seduz e encanta. A uns salva a outros perde. É uma carta secreta guardada no coração de cada um de nós. 


6 comentários:

  1. Muito giro! Não sabia que dava imenso trabalho.
    :)***

    ResponderEliminar
  2. Deu trabalho... Mas o resultado final compensou!!!
    Ficou lindooooo************

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Espero que o teu Natal tenha sido espectacular :)
    Olha eu já contei lá as minhas aventuras neste Natal de 2011, LoL! :P
    Beijocas *

    ResponderEliminar
  4. Produtora da Paparoca: podem dar muito trabalho ou não, depende do resultado que pretendemos.

    ResponderEliminar
  5. É brilhante, a associação que fizeste.

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena de não ter ficado como tinha imaginado, problemas na gráfica goraram os meus planos. Mas no final não desiludiu. Obrigada :)

    ResponderEliminar