terça-feira, 1 de setembro de 2015

# 2 Lemon's Journal








Eu Lemon me confesso, deu-se-me uma vontade de regressar dos mortos neste 1 de setembro de 2015 que nem vos conto. Quer dizer conto. E algo me diz que regressamos aparvalhadas, foi dos químicos... não liguem. Ora aqui a catraia, apesar de agora andar mais para norte, cresceu por estas bandas e apesar do aprumo lemoniano típico tem olho para o disparate e para a parvoeira. Para quem não conhece os Moliceiros estes são barcos típicos da Ria de Aveiro, e eram usados na recolha do moliço. Ora até aqui nada de mal, mas os Moliceiros têm uma particularidade: a brejeirice dos seus painéis. A coisa é ancestral e repleta de um humor peculiar. Adoro fotografar estas coisas e é verem-me a apontar a objectiva aos Moliceiros. Eles ainda não se queixaram mas tendo em conta que os químicos não trataram do ligeiro pendor para o afoganço... Lemon tem-me juízo nessa mona que acabas com a pata de elefanta molhada, a pata e o resto porque continuas tão ignorante nas artes de te manter à tona como sempre.

De Lemon con cariño. 

5 comentários:

  1. Bom regresso !! Lembro-me deste dia :) ... estou certa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está certa mas tenho um take dois cheio de coisas destas do outro lado da Ria ;)

      Eliminar
  2. Feliz quarta-feira!
    Você tem bom gosto nas fotografias, gostei.
    Feliz setembro cheio de saúde e felicidades.

    Nicinha

    ResponderEliminar
  3. "Eu confio" é um texto sobre a importância de escolher um suplemento alimentar de confiança, de uma marca que aposta em estudos científicos para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Visita o blogue para descobrires mais sobre a Pharma Nord e o BioActivo Q10.
    O Histórias de Ariadne é um blogue pessoal em que podes encontrar textos sobre assuntos farmacêuticos, histórias pessoais, dicas/truques/artigos para alcançar o sucesso (seja pessoal, bem-estar ou profissional), fotos das minhas gatas (yup, sou uma daquelas pessoas que ama gatos e é viciada em café). Dá uma espreitadela, pode ser que até gostes do que por lá partilho.

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar