domingo, 9 de dezembro de 2012

# 10.3 Aviso à Navegação

No momento que li o pedido do Nexus, pensei com os meus botões... avariou-lhe qualquer coisinha na mona... só pode. Ninguém em sã consciência me pede para cantar! Podem-me ouvir a trautear qualquer coisita quando estou distraída mas cantar não. Fui convidada a sair de um coro com 11 anos, só precisei abrir a boquinha. O sr. maestro escusava de ter tido os ouvidinhos poluídos com o meu talento, afinal, avisei que não era boa ideia, que não queria, mas ouvi de resposta: a menina não tem quereres... o sr. maestro mudou de ideias num instantinho ;) 
Cantar: NOT AN OPTION! A minha sorte é saber fazer outras coisas. Se a minha vidinha dependesse dos meus dotes vocais, tadinha de mim morria à fome e coberta de ovos podres (não tenham ideias)! Ora, depois de muito protelar, engonhar, implorar, apelar e outras coisas terminadas em ar, está feito. Pelo meio tive a excelente ideia de te deixar escolher a música, ora pois, não te queixes agora cariño, tentei convencer-te a ser a outra. Agradeço ao compadre a paciência de ouvir esta maravilha e de tentar pôr a coisa menos ao tipo esfolar a gataria em directo... Ao pé deste virtuosismo lírico o Zé Cabra era afinado e a Natália de Andrade, bem a Natália de Andrade podia ter sido a Callas portuguesa. Devo a vós, alminhas incautas, que apesar dos severos avisos se atreverem a clicar no play, um sincero pedido de desculpas. Perdoem-me a veleidade de ter tido o desplante de gravar isto e publicar. A palhaça que há mim tem destes disparates e prometi, cumpro o que prometo e nunca equacionei faltar ao pedido, só engonhei, e convenhamos que para o engonhanço sou um talento nato. Tenho cá para mim que se leres e ouvires isto já te arrependeste de pedir tal coisinha. Prometi levar-te ao Doutor, portanto, já sabes ;) Devias ter era ter pedido o Perdoname, porque pedir perdão por sujeitar ouvidos alheios a isto é o que me resta. Conflito diplomático já arranjei e devo ter descoberto 5433 formas de assassinar uma canção. Nada mau para uma coisita de 4 minutos... que convém esclarecer me recusei a ouvir depois de acabado!

Mil perdones, Lemon

NÃO OUVIR, em caso de dano auditivo não foi por falta de aviso AVISO!



16 comentários:

  1. Ainda bem que engonhaste ahahaah
    Assim em vez de 111 alminhas são 170 alminhas q podem ouvir isto ahahahahaha
    Mal se ouve a menina cantar mas pronto, prova superada :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... depois dos cabelinhos brancos que ganhei para pôr isto aqui, nem comento. Feliz?

      Eliminar
    2. Yep... até dá vontade de dançar

      Eliminar
    3. Imagino, deve dar cá uma vontadinha de dançar para longe disso :P

      Eliminar
  2. Na Lemolandia é uma animação pegada... eu já sabia! Mas esta supera tudo! Estiveste bem querida Lemon!E os meus ouvidos safaram-se ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahhahahahahahaha
    Ah! Mulher de coragem!!!!!
    Mas ficou porreiro, tens de ir lá para coro :P

    ResponderEliminar
  4. Os meus ouvidos também se safaram. Eh eh eh!!!

    ResponderEliminar
  5. lolll ... oh Lemon podia ouvir-se melhor a tua voz!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poder, podia... mas não era a mesma coisa :P
      Eu lá consigo "cantar" mais alto?!

      Eliminar
  6. Ohhhhh rapariga mas onde é que estavas tu???? Mal de ouvia!!!
    Grita para a próxima sff :D

    ResponderEliminar
  7. Ahahah! Adorei o texto... ohhhhhhhhhh vozinha de cana rachadaaaaaaaaaaaaaa ihihih :p

    ResponderEliminar