sexta-feira, 12 de outubro de 2012

# 12 | On the table [Photoadayoct]

As fotos de hoje são uma ode à desarrumação que mora nesta casa esta semana, são um mea culpa, um dar a mão à palmatória... Eu manienta das arrumações, quase psicótica com a coisa, cheguei a este ponto! Como? Não sei. Fecha os olhos Bel, que isto é mesmo a casa da mãe da Lemon, não é nenhuma Bagdade em hora de ponta. Descobri que fazer esta zona de combate na forma de desarrumação é simples, muito simples, basta "perder" um documento muito importante e isto acontece. E tentar acabar os trabalhos começados também não é boa ideia quando o tempo não abunda. Resultado duas mesas neste estado de sítio. Amanhã arrumas Lemon, é castigo, enquanto desarrumo e arrumo não faço algo que deveria estar feito há 500 mil anos e que num futuro muito próximo me vai fazer morrer de ataque cardíaco frente a umas alminhas incautas. Nos entretantos mudei o "escritório" para a cama, aqui Lemon não fazes desarrumações, dormir no chão não te é muito confortável e está frio.

7 comentários:

  1. Lemon isso está mesmo "desarrumadinho", tens a certeza que consegues pôr ordem nisso?! Lamento não poder ajudar!
    Que fique claro que esta desarrumação não serve de desculpa, sim que esta "alminha incauta" vai chagar-te tanto, mas tanto, que só para não me ouvires vais ter o "trabalhinho" pronto!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha alma incauta, o trabalhinho era mesmo aquele para sábado que ando assim há um ano a fazer de conta que não existe :P

      Eliminar
    2. E era mesmo desse que eu estava a falar!!Sou uma incompreendida!

      Eliminar
  2. normalmente a minha também está assim mas detesto que lhe toquem porque sei onde tenho tudo.
    beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Há quem se sinta bem no meio da confusão.
    Cada um é como cada qual!

    Um sorriso doce xxxx

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto da confusao lol
    olha la es tu que fazes esses manequins?
    sao o maximo bjinhos

    ResponderEliminar