quarta-feira, 2 de novembro de 2011

# 6 Sweet Sin | Pecado Doce




As primeiras experiências podem ser complicadas, a Teia dos Sentidos pediu-me para dar uma ajuda com o Porto de Honra da IV CURTA e pronto tive ideias, disse vou fazer cupcakes! Nunca tinha experimentado fazer e podia ser uma catástrofe a tentativa. São muito simples com uma decoração ainda mais simples mas não houve queixas... Ah! Os Brownies desapareceram! | First experiences can be complicated, Teia dos Sentidos asked for some help with the small reception given for the IV CURTA and so I had ideas, I said promptly I'll make cupcakes! Never tried to do such thing before so that could have been disastrous. These cupcakes are quite simple and even simpler decorated but no complaints were heard... Ah! The Brownies disappeared!

4 comentários:

  1. Também li o teu comentário e compreendo o que dizes... é como escrevi, quem é o mais "evoluido"? No entanto, mesmo com a tolerância que se mostrou agora, a outra facção nunca mostrou evolução ou mais tolerância...

    ResponderEliminar
  2. É uma pena que como Humanidade levemos tanto tempo a aprender lições. Os mesmos erros são cometidos século após século. Nem um lado aprende nem o outro, o que é triste... E em nome de Deus cometem-se horrores.

    ResponderEliminar
  3. Então?! Nem um comentário às maravilhas acima expostas :D
    Ok... Faço eu... Que bom aspecto... Deviam estar mesmo bons!!!
    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Foram-se antes de ter tempo de os provar....

    ResponderEliminar