Aviso à navegação: isto hoje vai ser para o lamechas, glicodoce coisa e tal... deu-me para isto. Estou de amuo, mesmo amuadinha, mais um bocadinho e armo birra, então não é que nem uma amêndoa, nem umazinha, nada, nadinha mesmo! Folar, nem o cheiro! Ninguém se lembrou da Lemon sniff... sniff... Podias ter ido tu comprar mas gostas tanto de meter as perninhas no supermercado que até te esqueces destas coisas. Não é que eu goste de amêndoas mas tinha sido bonito lembrarem-se de mim.
Pronto, entrei em MODE GLICODOCE e quando isso me acontece meto-me a ouvir uma certa canção. A minha companhia do Verão de 2009, Verão engraçado para não dizer giro, que foi passado a orientar estágios, vulgo fiscalizar meninos no trabalhinho, posso meter no currículo - fiscal de linha sem apito. Qualquer dia meto, para alargar as possibilidades de trabalho mas se meto isto tenho que meter que já fiz coelhos, no sentido literal da coisa, traduzindo, inseminação, não se ponham com ideias estranhas. Ora nesse Verão andava uma música nos meus ouvidos que agora anda nas bocas do mundo, o mundo anda atrasado pelo relógio da Lemon e acontece que acabei a gostar daquilo como os dependentes gostam do produto que consomem. Meteram uns moçoilos a cantarem-me ao ouvido que "me" iam levar ver os navios ao Porto de Leixões e estragaram tudo, viciei, és muito fácil de levar Lemon cariño, cantam-te ao ouvido que te levam a Leixões ver navios e pronto! É que nas fiscalizações eu tinha que passar ao dito Porto e ao Aeroporto e à Avenida da Boavista e aquilo bateu-me, parecia uma mensagem do além, seja lá onde o além for, naquela altura o além emitia na RFM.
E antes que me digam que a culpa é minha de não ter amêndoas, confesso, atropelei o Coelhinho da Páscoa, mea culpa, dizem que o bicho ficou vivo e saltitante mas depois disto não acredito, sou uma assassina e nem ter "feito" coelhinhos no passado me redime do crime. Assim sendo, vou ali deixar os moçoilos cantarem-me ao ouvido que me levam ver os navios a Leixões e emburrar mais um bocadito, ou seja, amuar. E até à próxima Páscoa, Coelhinho já percebi a mensagem, tá?
Oh o Coelhinho não tem culpa! Põe-no sozinho a distribuir amêndoas a todos... (bem sei que o Pai Natal não falha, mas tem a experiência da idade!) Aqui as amêndoas já eram :)))
ResponderEliminarComilona ;)
EliminarBoa Páscoa.
Bj
Lemon ... querida vou já ai cantar-te ao ouvido (posso cantar uma musica do Pablito:), só não prometo que seja afinado...e já agora dou-te um abraço apertadinho, já que não gostas de amêndoas!! Pode ser, assim passa o amuo?!
ResponderEliminarBeijocas
Ajuda, agradecida :)
EliminarO amuo está de pedra e cal.
Bel, acho q um abracito e um piscar de olho do afilhado exterminaria o amuo em 3 tempos!!!
Eliminarnão seja por isso. seguem amêndoas aqui de lisboa. and the adress is ... ;)
ResponderEliminarObrigada, podem vir ao cuidado da assassina, chegam cá ;)
EliminarAi tanto amuo ... tanto amuo ... oh menina Lemon por aqui tb só houveram as amêndoas que comprei ... e que marcharam de uma só vez à conta de um ataque de gulodice :/
ResponderEliminarVamos lá animar ... se tivesses aqui íamos tomar um cafézito ao chocolate ... lá há coelhinhos , amêndoas e ovinhos !!! :P
Pois mas não estou :(
EliminarEstou exilada para variar.
Besitos
Bolas!!!
ResponderEliminarO que a falta de açúcar faz a uma moçoila tão "sugadita" e boa moça... Lembra-me para não atravessar à tua frente :D
É a fúria do açúcar no sentido inverso lol. Perigooooooo :P
EliminarSe vieres a Aveiro eu ofereço folar do Ti Ângelo!!!E, já q não gostas de amêndoas, dou-te 1 ovinho de chocolate, boa? Ah, e com 1 bocado de sorte, ainda tens direito a 1 xi-coração e 1 beijinho da tua "sobrinha".
ResponderEliminarTens q admitir q é 1 proposta tentadora!!!
EliminarFico-me pelo xi-coração e pelo beijinho da sobrinha linda :), vá lá uma fatiazita de folar que o Ti Ângelo rules no folar :D
EliminarQuerida Lemon... não te posso levar pessoalmente a ver os aviões, por isso passa lá pelo Ecos, pois não quero que te falte nada!
ResponderEliminarBeijocas
Gracias cariño. Besitos.
Eliminar