domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 Technicolor [desafio]

2013, nasce terça-feira e o mês de JANEIRO vai ser pintado de azul.

JANEIRO: Angel Blue

Os participantes devem ostentar o selo no seu blogue. 

 2013 Technicolor
 
No final do desafio haverá uma surpresa (patrocinada por: Bazar @legn@, Recanto da @legna e Lemon Drops), divirtam-se a dar cor a 2013.

 
REGRAS:
  • 4 fotografias mensais/1 por semana (devem ser fotografias próprias, onde predomine a cor do mês, não importa a qualidade, vale a participação).

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

# 10 Diário de Bordo

Troca de miminhos da Anita

 Polar Postcrossing 2012


Agradecimentos muito atrasados e peço desculpa por isso. Pérola, gostei muito do miminho, são muito bonitos. Teresa (o piadão que eu achei à coincidência) o postal e o miminho chegaram e são muito bonitos. Obrigada a ambas. Bom 2013.

Lemon

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

2013 Technicolor [desafio]

2013, irá nascer dentro de dias.

E se o pintássemos?

E se lhe déssemos a cor que ele precisa, se o cobríssemos
com o colorido das emoções que nos assaltam quotidianamente.


É este o desafio, dar cor a 2013. 12 cores, doze meses, 52 fotografias.

Vamos multiplicar estas 52 fotografias por muitas mais e colorir o ano que está a chegar. 

Aceitam o desafio?


REGRAS:
  • 12 cores 
  • 52 fotografias 
  • 1 fotografia por semana (4/mês) referente à respectiva cor

domingo, 9 de dezembro de 2012

# 10.3 Aviso à Navegação

No momento que li o pedido do Nexus, pensei com os meus botões... avariou-lhe qualquer coisinha na mona... só pode. Ninguém em sã consciência me pede para cantar! Podem-me ouvir a trautear qualquer coisita quando estou distraída mas cantar não. Fui convidada a sair de um coro com 11 anos, só precisei abrir a boquinha. O sr. maestro escusava de ter tido os ouvidinhos poluídos com o meu talento, afinal, avisei que não era boa ideia, que não queria, mas ouvi de resposta: a menina não tem quereres... o sr. maestro mudou de ideias num instantinho ;) 
Cantar: NOT AN OPTION! A minha sorte é saber fazer outras coisas. Se a minha vidinha dependesse dos meus dotes vocais, tadinha de mim morria à fome e coberta de ovos podres (não tenham ideias)! Ora, depois de muito protelar, engonhar, implorar, apelar e outras coisas terminadas em ar, está feito. Pelo meio tive a excelente ideia de te deixar escolher a música, ora pois, não te queixes agora cariño, tentei convencer-te a ser a outra. Agradeço ao compadre a paciência de ouvir esta maravilha e de tentar pôr a coisa menos ao tipo esfolar a gataria em directo... Ao pé deste virtuosismo lírico o Zé Cabra era afinado e a Natália de Andrade, bem a Natália de Andrade podia ter sido a Callas portuguesa. Devo a vós, alminhas incautas, que apesar dos severos avisos se atreverem a clicar no play, um sincero pedido de desculpas. Perdoem-me a veleidade de ter tido o desplante de gravar isto e publicar. A palhaça que há mim tem destes disparates e prometi, cumpro o que prometo e nunca equacionei faltar ao pedido, só engonhei, e convenhamos que para o engonhanço sou um talento nato. Tenho cá para mim que se leres e ouvires isto já te arrependeste de pedir tal coisinha. Prometi levar-te ao Doutor, portanto, já sabes ;) Devias ter era ter pedido o Perdoname, porque pedir perdão por sujeitar ouvidos alheios a isto é o que me resta. Conflito diplomático já arranjei e devo ter descoberto 5433 formas de assassinar uma canção. Nada mau para uma coisita de 4 minutos... que convém esclarecer me recusei a ouvir depois de acabado!

Mil perdones, Lemon

NÃO OUVIR, em caso de dano auditivo não foi por falta de aviso AVISO!



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COR [desafio 2013]

Se pintássemos 2012 que cor usaríamos? 
Cada um de nós usaria uma cor para responder a esta pergunta e com as respostas criaríamos uma nova paleta cromática. Enumeramos mais sentimentos que cores mas cada cor pode trazer sentimentos diferentes a cada um de nós. Somos indivíduos distintos, logo, este produzir de sentimentos pode ser contraditório. Mas não deixa de ser original e criativo.

2013, irá nascer dentro de dias. E se o pintássemos? E se lhe déssemos a cor que ele precisa, se o cobríssemos com o colorido das emoções que nos assaltam quotidianamente.

Não seria engraçado? 
Colorido? 
Desafiante?

sábado, 1 de dezembro de 2012