O sábado foi um dia complicado, por isso, o atraso na fotografia, os meus olhos tiraram várias que podiam ilustrar a Natureza mas a máquina só tirou esta. Quando saí do trabalho e comecei a viagem de regresso a casa houve uma constante, o fumo, que encobria o horizonte. O pôr-do-sol estava magnífico mas o que os meus olhos retiveram foi a devastação de múltiplos incêndios extemporâneos. Esta é uma pequenina amostra, muito pequena mesmo, porque parar naquela estrada é impossível. Às vezes a natureza tem destas coisas, queixa-se...
Realmente, não é nada normal haver incêndios nesta altura. Só espero que venha chuvinha para ajudar a ultrapassar a seca!
ResponderEliminarMete dó, principalmente no interior, ver tudo tão seco.
EliminarÉ uma tristeza, detesto incêndios. As penas para os incendiários deviam ser mais bem pesadas, devia de haver mais prevenção. também.
ResponderEliminarQuanto à tua pergunta, é em Silva-Escura, Sever do Vouga, chama-se parque ou cascata da Cabreia. É muito bonito, aconselho-te uma visita.
Beijinhos
Pareceu-me mas como não vou lá há muito tempo fiquei na dúvida. Obrigada.
EliminarÉ uma tristeza o que se esta acontecer em Portugal em pleno Inverno no mês de Fevereiro e haver tantos fogos ... não +e normal.... infelizmente.
ResponderEliminarBjstos
Ontem metia impressão, incêndios já é mau mas em Fevereiro é um horror.
EliminarEsta é uma foto é um bom exemplo do "bellus horrendus"!
ResponderEliminarÉ, e esta é muito soft, não podia parar noutro sítio mas viam imensos focos de incêndio pelas encostas abaixo. Um horror.
EliminarOs incêndios realmente são algo que causam uma grande tristeza... Os pequenos animais que morrem... Irra!!!
ResponderEliminarDetesto!!!!
Era um cheiro a queimado e o fumo era tanto... Lá para cima aquilo está complicado!
Eliminar